Notícias

Câmera Record compara a honestidade de brasileiros e americanos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

22 de maio de 2013 - 00:00 - Atualizado em 22 de maio de 2013 - 00:00

Na noite desta sexta-feira (24), às 23h15, o jornalístico temático da Record apresentado por Marcos Hummel leva ao ar um teste que irá revelar quem é o povo mais honesto na hora em que o troco vem a mais. A equipe de repórteres da emissora percorreu o Brasil e viajou aos EUA para descobrir quem devolve e quem põe o dinheiro no bolso. As câmeras da emissora flagram as atitudes de americanos e brasileiros e mostram, em detalhes, quem gosta mais de levar vantagem. 

O Câmera Record exibe ainda flagrantes de assaltos que mais parecem um filme de comédia e revela o que os ladrões são capazes de fazer para escapar da polícia.

O jornalístico também mostra que vale tudo na hora trapacear: bebês de mentira, cadeiras de rodas para quem não precisa, ladrão que sai correndo pela porta da loja, óculos dentro do café e queijo enfiado na calça.

A atração faz um alerta e revela o que fazem os lojistas que são vítimas de furtos, mostra como eles se protegem para evitar o prejuízo, exibe dicas de especialistas e explica como identificar o ladrão que está prestes a dar o golpe.

O Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, às 23h15.