Notícias

Balanço Geral recebe decoração especial e visitas inusitadas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

21 de junho de 2013 - 00:00 - Atualizado em 21 de junho de 2013 - 00:00

Gilberto Ribeiro recebeu visitantes especiais no estúdio do Balanço Geral nesta sexta-feira (21). Os produtores da fazendinha produzida nos jardins do Grupo RIC em Curitiba, Fabiano Cortezi, Jaqueline Pracek e Priscila Steffen, trouxeram animais exóticos para o programa.

O galo Neymar e a galinha Madonna quebraram a rotina da equipe na emissora. Também estiveram nos estúdios uma arara, três jabutis e uma exótica iguana. Gilberto se divertiu com os convidados no cenário rural montado no estúdio.

O diretor de conteúdo da RICTV Record, José Nascimento,  destaca a presença dos visitantes no Balanço Geral. “Hoje foi um dia muito especial. Além dos assuntos quentes do dia, na parte mais leve do programa Balanço Geral, dedicada ao entretenimento, montamos um cenário especial, com itens rurais e ainda trouxemos vários pequenos animais, que deram um show”.

A intervenção faz parte dos preparativos para a estreia da nova edição do programa “A Fazenda”, neste domingo (23).

Durante a exibição da nova edição do programa A Fazenda, o cenário rural será usado também nos demais programas ao vivo da emissora, apresentando animais e curiosidades do sítio.