Notícias

Grave acidente na PR-323, em Sertanópolis, deixa duas pessoas mortas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 17 de dezembro de 2018 - 00:00

O acidente deixou duas pessoas mortas na PR-323, em Sertanópolis (Foto: Alexandre Oshima/RICTV Londrina)

O último ônibus da caravana perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta

Um grave acidente envolvendo uma carreta e três ônibus deixou dois mortos e quatro pessoas gravemente feridas na PR-323, em Sertanópolis, no norte do Paraná, no final da noite deste domingo (16).

Ônibus de turismo se envolve em acidente na PR-323

De acordo com a Polícia Militar (PM), três ônibus de turismo seguiam para São Paulo, com comerciantes de Umuarama e Campo Mourão, no noroeste do Paraná, quando se envolveram na colisão.

Segundo testemunhas, o ônibus que liderava a caravana freou bruscamente -ainda não se sabe o motivo- e, em seguida, houve um engavetamento entre dois veículos. Com o susto, o condutor do último ônibus perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta.

Com a batida, a cabine da carreta ficou completamente destruída e o condutor morreu na hora. O motorista do ônibus recebeu atendimento no local, mas não resistiu ao ferimento e morreu na rodovia.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram de atendimento e, outros passageiros, sofreram ferimentos leves.

Com a batida, a cabine da carreta ficou completamente destruída e o condutor morreu na hora (Foto: Alexandre Oshima/RICTV Londrina)
O motorista do ônibus recebeu atendimento no local, mas não resistiu ao ferimento e morreu na rodovia (Foto: Alexandre Oshima/RICTV Londrina)

*Com informações do repórter do Guilherme Batista, da RICTV Londrina