Notícias

Grande Curitiba: Sanepar prorroga início de rodízio de água para sexta-feira (10)

Além de bairros da capital, regiões de São José dos Pinhais e Araucárias também sofrerão cortes no abastecimento de água

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Grande Curitiba: Sanepar prorroga início de rodízio de água para sexta-feira (10)

9 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:48

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) alterou a data de início do rodízio de água para Curitiba e região metropolitana que iria começar nesta quinta-feira (9) para sexta-feira (10). Com isso, o racionamento irá ocorrer até o dia 5 de abril, com normalização no dia 16. (Veja tabela de bairros afetados abaixo)

Além de bairros da capital, também sofrerão cortes no abastecimento de água regiões de São José dos Pinhais e Araucárias.

O período de rodízio tem início sempre às 8h, com normalização prevista para às 8h do dia seguinte.

Clique aqui para ver a tabela completa de rodízio de água.

Avisos de falta de água

A Sanepar envia SMS (mensagem de texto para o celular) com avisos de falta d’água e outras orientações aos clientes que cadastrarem o seu telefone autorizarem o envio das mensagens. A atualização dos dados cadastrais pode ser feita no no aplicativo Sanepar Mobile ou no site (na aba Clientes – Outros Serviços – Atualização Cadastral). Para qualquer acesso, o cliente precisa do número da matrícula do imóvel.

Clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o 0800-200-0115 da Sanepar. É importante sempre ter em mãos o número da matrícula do imóvel.

Também é possível consultar quando o rodízio de água está previso para a região do bairro em que mora pelo site da Sanepar. Basta clicar em ‘Está sem água? Clique aqui’ que fica do lado esquerdo da página.