Guilherme
Guilherme Becker / Editor

1 de novembro de 2019 - 00:00

Atualizado em 1 de novembro de 2019 - 00:00

Mundo Animal

Criança espalha cartazes com desenho de gata após animal desaparecer

Bichinho desapareceu na noite do último sábado (27), em Blumenau

Uma criança, de oito anos, causou grande mobilização nas redes sociais após colar cartazes próximo a sua casa depois que sua gata de estimação desapareceu. João Eduardo fez um desenho do animal e colou em vários postes no bairro Água Verde, em Blumenau, Santa Catarina. O animalzinho desapareceu na noite do último sábado (27) e até esta sexta-feira (1) não foi localizado.

Uma jovem encontrou o cartaz no bairro e resolveu compartilhar nas redes sociais. Familiares do garoto disponibilizaram uma foto real do animal para ajudar nas buscas.

Gata desaparecida

O pequeno João Eduardo ficou bastante abalado com a notícia que sua gata Lola fugiu de casa no último sábado (27). Após ela não retornar no dia seguinte, o menino resolveu criar cartazes e espalhou pelo bairro.

No cartaz, a criança fez um desenho do animal, colocou a raça, o nome e ainda teve o cuidado de colocar sua assinatura embaixo. Na expectativa de ajudar nas buscas, uma jovem publicou uma imagem do cartaz nas redes sociais.

A família então disponibilizou uma imagem real do animal e a jovem também compartilhou nas redes sociais. Confira a publicação: