Coronavírus

Influenciadora quebra quarentena com festa em casa e pede desculpas

A apresentadora Tata Werneck criticou a atitude da influenciadora e disse que foi inadmissível.

Lucas
Lucas Sarzi
Influenciadora quebra quarentena com festa em casa e pede desculpas
Foto: Reprodução/Instagram.

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi voltou a causar polêmica nas redes sociais neste final de semana. Após uma festa que fez em casa na noite de sábado (25), mesmo em meio às orientações de isolamento por causa do coronavírus, ela se arrependeu. Neste domingo (26), fez um vídeo dizendo que estava arrependida e pediu desculpas aos seguidores.

Gabriela, que inclusive já teve o novo coronavírus, disse que quebrar as regras de isolamento a fez uma pessoa “irresponsável e imatura”. Mesmo com os pedidos de desculpas, durante todo o domingo ela recebeu críticas na internet e pode até ter contratos de trabalho cancelados.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, admitiu ela.

Veja o vídeo de Gabriela Pugliesi:

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/?utm_source=ig_embed

Criticada na internet por causa da festa na quarentena

 

Durante todo o dia, Gabriela recebeu muitas críticas. Uma das pessoas que a detonou na web foi a apresentadora Tata Werneck, que inclusive disse que “abria mão” de a influenciadora gostar dela. “Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas“, disse Tata, completando que achou a jovem irresponsável. “Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível“, escreveu.

tata-pugliesi-desculpas