Notícias

Dois suspeitos são presos após tentativa de furto de carga de queijo em Curitiba

Homens já tinham passagem pela polícia

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do repórter Lúcio André da RIC Record TV, Curitiba
Dois suspeitos são presos após tentativa de furto de carga de queijo em Curitiba
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ BPMOA)

17 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:56

Dois homens foram presos após uma tentativa de furto de uma carga de queijo no bairro Ganchinho, em Curitiba. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (17) e após uma perseguição policial, que contou até com helicóptero, os suspeitos foram detidos em São José dos Pinhais.

Após a identificação dos suspeitos, os policiais confirmaram que ambos já tinham passagem criminal. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Queijo roubado

O motorista de uma van, que transportava uma carga de queijo, recebeu a informação que a mercadoria do veículo estava sendo furtada. Dois homens utilizaram de pedaços de tesoura para abrir a porta do fundo do automóvel e estavam carregando o carro deles com os produtos.

Quando o motorista saiu para verificar, os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol, da cor vermelha. A vítima então acionou a Polícia Militar (PM), que logo iniciou a perseguição. Com ajuda do Falcão 4, helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o carro suspeito foi localizado e os militares conseguiram fazer o cerco próximo a Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.

Todo a carga furtada foi recuperada. Confira mais detalhes: