Coronavírus

Foto de visita de bisnetos durante isolamento do coronavírus emociona a web

Bisavós foram isolados por pertencerem a grupos de riscos

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do Daily Mail
Foto de visita de bisnetos durante isolamento do coronavírus emociona a web
(FOTO: REPRODUÇÃO/ DAILY MAIL)

23 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 23 de março de 2020 - 00:00

Uma foto de um casal de bisnetos visitando Theresa, de 81 anos, e Ray Cossey, também de 81, emocionou internautas nesta semana. Os bisavós foram isolados dentro da própria casa por pertencerem ao grupo de risco. No estado da Virgínia, nos Estados Unidos, onde moram, já foram confirmados mais de 140 casos do novo coronavírus.

Segundo o site Daily Mail, o casal de idosos de Norfolk apresentam sérios risco em contrair a doença. Além da idade avançada, Theresa foi diagnosticada com câncer de mama e parkinson. 

Visita especial durante isolamento do coronavírus

Vick, neta de Theresa e Ray, decidiu fazer uma surpresa para os avós que estão em isolamento domiciliar. A mulher pegou seus dois filhos, Florence, de 3 anos, e Edith, de apenas 1, e levou ambos para fazerem uma visita aos bisavós.

Enquanto o casal de idosos estava tomando o café matinal, ouviram algumas batidas no vidro da porta. Ao chegarem para conferir o que era, encontraram os pequenos sorridentes do lado de fora. Por segurança, não houve contato físico, apenas se viram através do vidro.

Logo as primeiras lágrimas escorreram no rosto do casal isolado. De acordo com Vick, os filhos sempre visitavam Theresa e Ray, aliás, toda terça-feira era dia de tomar café com os bisas. Desde o início da pandemia, o contato entre eles foi apenas por telefone. Até que a mulher teve a ideia de levar os filhos para um contato visual.

Depois de se divertirem com os bisavós no vidro, as crianças aproveitaram para brincar um pouco no jardim enquanto o casal admirava de dentro da casa.

bisavos isolados

Os bisavós! (FOTO: REPRODUÇÃO/ DAILY MAIL)

bisnetos

Os bisnetos no colo da neta (FOTO: REPRODUÇÃO/ DAILY MAIL)