Notícias

Fórum de Londrina retoma atendimentos presenciais nesta quarta-feira (16)

Apenas casos urgentes serão atendidos de modo presencial neste momento.  Há seis meses os atendimentos são remotos por conta da pandemia do coronavírus.

André
André Justus
Fórum de Londrina retoma atendimentos presenciais nesta quarta-feira (16)
Imagem: Reprodução/TJPR

16 de setembro de 2020 - 10:44 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 10:45

A partir desta quarta-feira (16), o Fórum de Londrina retoma os atendimentos presenciais no município do norte do Paraná. Na primeira etapa deste retorno gradual, apenas casos urgentes serão atendidos, sendo situações que não podem receber o atendimento de forma remota. É necessário o agendamento prévio para ser atendido, no dia e horário agendado.

O que pode ser considerado um caso urgente?

Casos que demandam urgência receberão o atendimento presencial no Fórum de Londrina. Entre eles é possível destacar réus presos, adolescentes apreendidos e crianças em situação de acolhimento.

Em algumas situações, o próprio juiz do caso pode analisar o nível de urgência para que o processo siga tramitando. Outras situações e maiores dúvidas devem ser atendidas pelo 3572-3390, das 12h às 18h, e diretamente nas varas judiciais (lista completa aqui). Como medida de prevenção contra a Covid-19, os atendimentos que podem ser feitos pela internet continuarão de modo remoto.

Em Londrina, o Fórum Criminal continua atendendo provisoriamente na avenida Tiradentes, nº 157, zona oeste. O Fórum Cível está localizado na avenida Duque de Caxias, no Centro Cívico.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!