por Guilherme Becker
com informações do repórter Guilherme Batista da RIC Record TV, Londrina

Uma briga entre pai e filho terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (19), na zona rural de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os homens, um de 60 e outro de 25 anos, iniciaram uma discussão dentro da casa, na região da Fazenda da Nata, zona sul da cidade. Descontente, o filho pegou uma faca na cozinha e matou o pai com dois golpes.

Segundo o major da PM, Nelson Villa, tanto o filho, como o pai, possuíam antecedentes criminais. A vítima havia deixado o regime prisional recentemente e utilizava tornozeleira eletrônica. Já o suspeito pelo homicídio do pai tinha um mandado de prisão aberto por assassinato.

Após a chegada da PM, o suspeito foi encaminhado ao hospital, pois tinha ferimentos. De lá, o jovem foi levado para a delegacia.

Briga entre pai e filho termina com morte

Os relatos de vizinhos revelaram que na noite desta quarta-feira (19), em um casa localizada na Estrada do Jericó, quase às margens do Ribeirão Três Bocas, teve uma grande discussão. Após gritos, a PM foi acionada, porém, quando chegou já encontrou o pai de família morto no sofá.

O suspeito pelo crime seria o filho da vítima. O jovem, de 25 anos, estava no local e com ferimentos, resultado de uma luta corporal. Com a presença da polícia, o suspeito foi encaminhado ao hospital para atendimento e de lá para a delegacia.

Confira mais informações:

20 fev 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h45.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando