Futebol

Felipe Melo revela que Felipão profetizou seu gol e diz: “Grandes coisas estão por vir”

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de outubro de 2021 - 23:39 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 00:00

Nesta segunda-feira, o Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque. O segundo gol do Verdão foi anotado por Felipe Melo, que revelou que seu tento foi profetizado por um grande nome da história do clube palestrino.

“Dedico ao nosso amado e histórico treinador Luiz Felipe Scolari, que falou comigo antes do jogo e falou: ‘Corre que tu vai fazer o gol’”, disse o volante ao Premiere.

Felipe Melo destacou a postura do time após sair em desvantagem no jogo, projetando sucesso para a reta final da temporada do Palmeiras.

“Independentemente do gol e da nossa atuação, importante é a nossa vitória. Muitas vezes, a gente se dedica dentro de campo, mas a vitória não vem. Hoje, nós saímos atrás do placar, demonstramos nosso valor de equipe e de não desistir muito”, afirmou Felipe Melo.

“A gente segue focado. Eu falo três palavrinhas importantes. A gente tem que sonhar, profetizar e realizar. A gente está sonhando, profetizando e vindo em campo realizar. Grandes coisas estão por vir, seguimos na luta e sonhando bastante”, completou.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 49 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Grêmio, na Arena dos gaúchos, às 16h do domingo. Vale lembrar que o Flamengo, em quarto no momento, tem três jogos a menos do que o Verdão.