Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

29 de janeiro de 2019 - 00:00

Atualizado em 29 de janeiro de 2019 - 00:00

0 Comentários

Fantasma É Show estreia na RICTV | Record TV Centro Oeste

Fantasma É Show estreia na RICTV | Record TV Centro Oeste

Com estreia no dia 02 de fevereiro, novo programa será transmitido aos sábados, para toda a área de cobertura da RICTV | Record TV Centro Oeste

Fantasma É Show carrega o apelido carinhoso de uma das paixões pontagrossense: o Operário Ferroviário. Com um foco diferente dos programas tradicionais de esporte, Fantasma É Show será um espaço onde os telespectadores de Ponta Grossa conhecerão a história do Operário, os principais personagens do clube, assim como os bastidores da rotina do time, além dos novos talentos de base.

Voltado ao público de torcedores, os telespectadores acompanharão a performance do clube no Campeonato Paranaense 2019 e no Campeonato Brasileiro Série B 2019. Uma mistura de informação e paixão, valorizando o clube e seus torcedores.

O programa será comandado por dois apresentadores: Luiz Fernando Sousa, de 32 anos, é profissional de TV há mais de 10 anos. Durante sua carreira, já passou nas principais emissoras do estado do Paraná, além da experiência em rádio AM e FM como apresentador e locutor. Dolcir Terra, de 52 anos, é músico profissional e empresário. Na televisão ele já atuou como apresentador e repórter, além da sua experiência como radialista e locutor da Rádio Santana.

Para o diretor comercial da RICTV | Record TV Centro Oeste, Pedro Andrade, o Operário é uma paixão das famílias pontagrossenses. “Um amor que não tem idade que queremos mostrar para toda nossa área de cobertura. Com a estreia do Fantasma É Show nós vamos atuar em um contexto diferente, fora dos gramados, mostrando os bastidores do time, com uma programação voltada para a família”, explicou Pedro.     

O programa Fantasma É Show irá ao ar, todos os sábados, na RICTV | Record TV, às 14h00.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS