Notícias

Família de vítima de assalto persegue e atropela suspeitos na RMC

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

11 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 11 de abril de 2017 - 00:00

Mãe de jovem assaltada diz que foi acidente (Foto: Ilustrativa)

Primo da vítima de assalto atropelou o suspeitos minutos depois do crime

Uma jovem de 20 anos foi assaltada por dois homens na manhã desta terça-feira (11) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Este seria mais um número nas estatísticas de assalto do Estado do Paraná, não fosse por um detalhe inusitado: ao saber do assalto, a família da vítima resolver perseguir os bandidos e acabaram atropelando um deles.

A mãe da jovem assaltada, uma dona de casa de 54 anos, disse por telefone que o assalto foi em frente à casa da família, no bairro Cachoeira. Ao chegar em casa, a filha contou do que aconteceu. “Ela disse que roubaram os documentos e o celular dela e que viu para onde os bandidos fugiram. Eu peguei meu sobrinho que estava lá em casa, entramos todos no carro e fomos atrás deles”, conta a mulher.

O primo da vítima de assalto era quem dirigia o automóvel. “Ele não deixou eu dirigir porque eu estava muito nervosa. Foi sem querer que ele atropelou. O rapaz entrou na frente do carro”, conta a mãe.

Os suspeitos foram socorridos pelo Siate e um deles, o que foi atingido pelo veículo, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

O outro suspeito pela assalto foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia. A família da jovem assaltada também foi para a Delegacia, mas todos já foram liberados.