Notícias

Família de adolescente que ficou paraplégica em atentado precisa de ajuda

Alex Nunes de Carvalho, e a filha, Sarah, de 17 anos, estavam dentro do carro quando foram atingidos por vários tiros

Aline
Aline Cristina / Repórter
Família de adolescente que ficou paraplégica em atentado precisa de ajuda

23 de setembro de 2021 - 14:30 - Atualizado em 23 de setembro de 2021 - 14:34

É a primeira vez que Cristiane volta pra casa desde que o marido foi assassinado, há três semanas. Alex Nunes de Carvalho, e a filha, Sarah, de 17 anos, estavam dentro do carro quando foram atingidos por vários tiros.

Willian Felicio, de 19 anos, acusado do crime, foi preso três dias depois e confessou o crime. Segundo a polícia, ele teria decidido atirar contra a família depois de a adolescente ter se recusado a ter um relacionamento com ele.

A jovem, que sobreviveu ao atentado, continua internada no hospital universitário de Cascavel. Ela levou três tiros que perfuraram a coluna e o pulmão e está paraplégica, sem o movimento das pernas.

Cristiane já recebeu doações de cadeiras de roda e de fraldas. Mas, ainda precisa de ajuda para comprar os materiais necessários para a reforma.

Quem quiser também pode ajudar com doações em dinheiro.  O contato de telefone e também o número do pix é: 45 99911-5807.

Além da Sarah, a Cristiane, é mãe de outros dois filhos, de 13 anos, e um bebê de dois meses e não pode trabalhar. Ela conta com a solidariedade para refazer a vida, depois desta tragédia.