Coronavírus

Fábrica de bolachas decoradas de Curitiba vai atender online e com entrega gratuita

Lucas
Lucas Sarzi
Fábrica de bolachas decoradas de Curitiba vai atender online e com entrega gratuita
Foto: Divulgação.

2 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:49

A Páscoa, uma das épocas em que as pessoas mais procuram as bolachas decoradas, vão ser bem diferente neste cenário de pandemia do novo coronavírus. Uma das fábricas artesanais mais tradicionais de Curitiba, a Bolachas Vovó Elza, teve de se reinventar e se adaptar. A produção foi adequada, por conta da redução de mão de obra, e a fábrica aderiu ao formato virtual de vendas.

As lojas foram fechadas conforme determinações dos poderes públicos. Diante disso, para os clientes não ficarem sem aquelas deliciosas bolachinhas decoradas, todas temáticas, e para que não houvessem ainda mais cortes na fábrica, as adaptações foram necessárias.

Os pedidos passaram a ser online e com entrega gratuita (verificar região). Além disso, todos os produtos estão com preços especiais, chegando à marca de 30% de desconto.

Bolachas Vovo Elza - Pascoa1 (1)

Foto: Divulgação.

Foi uma alternativa que encontramos para passar por esse momento, que ainda está no início e que já tem reflexos negativos expressivos no nosso negócio”, conta Ana Luiza Spengler, proprietária da empresa.

As opções são bem variadas, custando a partir de R$ 4. A fábrica também entrega amanteigados variados em pacotes de 200gr e 500gr para adoçar esse período de quarentena. Os pedidos podem ser feitos através do whatsapp (41) 99782-6704.