Direto do Grupo RIC

“Que Deus lhe dê o repouso do guerreiro”, diz o senador Esperidião Amin sobre a morte de Mário Petrelli

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
“Que Deus lhe dê o repouso do guerreiro”, diz o senador Esperidião Amin sobre a morte de Mário Petrelli
Foto: Reprodução

23 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 23 de abril de 2020 - 00:00

Conterrâneo de Mário Petrelli, o senador por Santa Catarina Esperidião Amin manifestou seus pêsames diante do falecimento do fundador do Grupo RIC, ocorrido nesta quarta-feira (22). (Assista abaixo)

Em um vídeo, gravado para prestar sua última homenagem, Amin ressalta que Mário Petrelli além de empreendedor genial, sempre foi um homem preocupado com o próximo e um exemplo a ser seguido.

“Eu não tenho nenhuma dúvida de que Mário Gonzaga Petrelli representa para todos nós catarinenses e brasileiros, espírito empreendedor, participação intensa na vida comunitária e um bom exemplo de cidadania. Empreendedor genial, conseguiu transformar a sua inteligência numa mola propulsora de empreendimentos que orgulham todos os catarinenses. Que Deus lhe dê o repouso do guerreiro, merecedor desse repouso que ele soube ser. Minha manifestação também de solidariedade à sua família, todos os nós estamos sentindo e vamos sentir a falta do Mário Petrelli, com a sua jovialidade, com a sua palavra de esperança tão necessária nesse momento que nós estamos atravessando. Portanto, o seu exemplo fica conosco”

Veja o vídeo: