Especiais Publicitários

Sorrifácil: Apucarana e Cambé recebem unidades da maior rede própria de odontologia do país

Maior rede própria de odontologia do Brasil, a Sorrifácil abriu 10 novas clínicas só no primeiro semestre deste ano e o plano é abrir 30 unidades até dezembro de 2021.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Sorrifácil: Apucarana e Cambé recebem unidades da maior rede própria de odontologia do país
Sorrifácil de Apucarana

29 de julho de 2021 - 17:19 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 17:20

A empresa totaliza mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e no Uruguai.

A clínica de Apucarana foi inaugurada na cidade no dia 14 de julho. Só no início da operação foram gerados 15 empregos diretos, entre dentistas e demais funções administrativas. O investimento inicial de R$ 700 mil resultou em uma estrutura com cinco consultórios de atendimento. O espaço totaliza 300m².

Situada no Centro (Rua Nagib Daher – 551 – Sala B), o local prestará os mais variados serviços, desde os básicos – limpeza, restauração, tratamento de canal – até os mais complexos como implantes, próteses e procedimentos estéticos.


“A clínica é multidisciplinar. Contamos com dentistas especializados nas mais diferentes áreas para prestar um atendimento de alta qualidade ao paciente, principalmente no ramo de implantes dentários”, diz o gestor da unidade, Leonardo Alexandre Negrini.

Além de frisar a estrutura moderna, Negrini reforça a capacidade tecnológica de última geração instalada no local como um dos principais diferenciais. Entre os destaques, estão equipamentos como raio-x panorâmico e scanner intraoral – possibilitando diagnósticos mais precisos, além de um fluxo de atendimento focado no paciente.


“Trata-se de uma novidade muito importante para a população da cidade, que agora pode contar com a maior rede de clínicas próprias do país, com profissionais capacitados e serviços de excelência e qualidade”, completa Negrini, ao ressaltar que o paciente terá a possibilidade de realizar todos os tratamentos em um só lugar.

O gestor afirma, também, que todos os cuidados para prevenir o coronavírus estão sendo adotados para proteger os pacientes e profissionais.

Em Cambé, a inauguração foi na última quarta-feira, dia 28 de julho. Apesar da crise econômica, a Sorrifácil, segue apostando na inauguração de novas operações e na oferta de alta tecnologia ao paciente. Só no início da operação de Cambé, serão gerados dez empregos diretos, entre dentistas e demais colaboradores. O investimento inicial de R$ 600 mil resultou em uma estrutura com quatro consultórios e um bloco cirúrgico. O espaço totaliza 270m².

Situado no Centro da Cidade (Rua França, nº 251 – perto da Catedral), o local prestará os mais variados serviços, incluindo implantes, próteses, aparelhos ortodônticos, alinhadores invisíveis, lentes de contato e harmonização facial. Entre os destaques tecnológicos, estão equipamentos como scanner e câmera intraoral, raio-x panorâmico e odontologia digital.

A primeira clínica Sorrifácil na região foi instalada em Londrina. Depois, Rolândia, Ibiporã e Maringá também receberam outras unidades. Atualmente, a rede conta com outras sete clínicas no Paraná – e mais uma está prevista para inaugurar no segundo semestre de 2021.


“A grande procura de pacientes por este tipo de serviço incentivou na abertura de mais uma unidade. Cambé merece uma clínica tecnológica e confortável, que são características conhecidas da rede”, destaca o sócio da unidade, Edson Júnior.

Edson ressalta que o investimento em tecnologia, a possibilidade de realizar todos os tratamentos em um só lugar, estrutura térrea com acessibilidade e estacionamento próprio são alguns dos diferenciais do local. Ele afirma, também, que todos os cuidados para prevenir o coronavírus estão sendo adotados para proteger os pacientes e profissionais.

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil o que existe de mais avançado em tecnologia. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.

selo_ricmais_publis