Especiais Publicitários

Novo Nissan Versa tem seu melhor desempenho no Brasil; confira na Bonsai Motors

Tecnologia, design e conforto do sedã conquistaram motoristas de todo o país desde a sua chegada no país, em outubro 

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Novo Nissan Versa tem seu melhor desempenho no Brasil; confira na Bonsai Motors

28 de junho de 2021 - 14:21 - Atualizado em 30 de junho de 2021 - 16:42

O que você busca quando vai comprar um carro? Há quem priorize a tecnologia de ponta, quem prefira o design diferenciado, e quem escolhe pelo conforto. Pois o novo Nissan Versa une todas essas qualidades e, por isso, conquistou motoristas de todo o Brasil desde o seu lançamento por aqui, em outubro do ano passado de 2020. Em abril, atingiu o seu melhor desempenho no mercado nacional com 5,7% das vendas do segmento – número muito significativo já que o sedã não está sendo oferecido para frotas. Se considerarmos apenas o varejo, o novo Nissan Versa atinge 8,7% de participação no mercado.

Confira a tecnologia, o design e o conforto do Novo Nissan Versa na Bonsai Motors

Sedã da marca japonesa desafia conceitos

O Novo Nissan Versa chegou ao Brasil para desafiar os conceitos estabelecidos: foi pensado e desenhado tendo como pilares fundamentais o design, a tecnologia e o conforto. 

O é design arrojado e com personalidade, e confere ao sedã dimensões exteriores mais baixas, mais largas e mais longas do que a versão anterior, ao mesmo tempo em que preserva o seu característico interior espaçoso. 

Para garantir o conforto dos ocupantes, o espaço interno é amplo e o porta-malas tem capacidade para 482 litros, ainda maior do que o da geração anterior.

Espaçoso e com identidade marcante, o Nissan Novo Versa vem equipado com diversos recursos tecnológicos, como o avançado Nissan Intelligent Safety Shield, conjunto de sistema de segurança que monitora, protege e responde em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse “escudo inteligente de segurança” ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no em torno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo na frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva). Conta ainda com monitoramento de ponto cego e alerta de esquecimento de objetos no banco traseiro, além de seis airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS com distribuição de força e Isofix (sistema de fixação) de cadeiras infantis. 

A Nissan disponibiliza uma transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada da linha Novo Versa, a Sense MT, e a nova geração do câmbio CVT para todas as outras versões. Esta transmissão melhora a sensação de aceleração com a simulação de trocas de marchas. O motor 1.6 16V, que já foi aprovado pelos consumidores brasileiros, desenvolve 114 cv de potência e apresenta um equilíbrio entre desempenho e consumo, deixando o sedã com números e performance totalmente adequados às suas características de uso.

Comprovando que veio para desafiar os conceitos existentes, em novembro – menos de um mês depois de seu lançamento no mercado brasileiro -, o Novo Nissan Versa foi eleito o Melhor Carro da América Latina 2021 pela Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar), reconhecido por júri com 57 jornalistas do mercado automotivo da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Panamá, México, Paraguai, Peru e Uruguai.

selo_ricmais_publis