Especiais Publicitários

Na contramão da crise, empresa cresce 300% investindo na nostalgia dos clientes

A Duga, empresa especializada em geleias e conservas, apostou no resgate de sabores da infância para crescer 300% em relação ao mesmo período do ano passado.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Na contramão da crise, empresa cresce 300% investindo na nostalgia dos clientes

4 de dezembro de 2020 - 15:38 - Atualizado em 4 de dezembro de 2020 - 15:38

A nostalgia vende – e não é pouco. Basta olhar quais são as principais produções cinematográfica dos últimos anos para compreender como o mercado se move em torno de uma boa memória afetiva. Com o cenário gastronômico não é diferente. A Duga, empresa especializada em geleias e conservas, apostou no resgate de sabores da infância para crescer 300% em relação ao mesmo período do ano passado.

Contrariando as instabilidades econômicas do país, a busca por produtos gourmet aumentou nos últimos meses, em especial por itens que despertam as nossas melhores lembranças, como é o caso da empresa. Por manter os mesmos métodos de fabricação artesanal desde 2011, a Duga conseguiu se consolidar no mercado e conquistar uma fiel clientela apaixonada pelas tradicionais receitas da dona Anete.

Com apenas sete quilos de abóbora doados por um vizinho, a doce senhorinha decidiu usar o que havia aprendido na infância para sair da crise financeira em que ela e o esposo se encontravam. Das mãos da dona Anete e do seu Ildo nasceu a Duga. Com determinação e talento para a cozinha, o casal decidiu investir no negócio usando receitas da culinária europeia com ingredientes especialmente selecionados. O nome da marca veio do apelido carinhoso que usavam entre si, afeto transportado para cada item produzido exatamente no mesmo local onde tudo começou, na cidade de Rolândia, no interior do Paraná.

Em 2017 a empresa passou a fazer parte do grupo Dela Foods, holding especializada no setor alimentício com forte influência no estado. Desde então, o portfólio de produtos foi ampliado e a marca passou a ter projeção nacional. Hoje são mais de cinquenta opções que harmonizam com pratos doces e salgados funcionando, também, como uma ótima alternativa de presente.

Em 2020 a companhia inaugurou a plataforma de e-commerce e potencializou ainda mais os pontos de venda no país. A boa aceitação entre os consumidores fez crescer a credibilidade dos produtos, permitindo que a empresa apostasse em uma nova demanda de expansão: a linha zero açúcar para clientes que buscam manter uma dieta saudável, sem abrir mão do prazer de comer bem.

Para conhecer todos os produtos disponíveis da Duga Sabores, clique aqui para acessar a loja online ou então seja um parceiro comercial e aumente o seu faturamento fidelizando novos clientes.

selo_ricmais_publis

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.