Especiais Publicitários

Campeões da soja vão ser conhecidos dia 16

O Concurso tem a finalidade de incentivar os produtores cooperados, por meio de modernas tecnologias e boas práticas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Campeões da soja vão ser conhecidos dia 16

11 de agosto de 2020 - 14:00 - Atualizado em 11 de agosto de 2020 - 16:48

Os vencedores da 9ª edição do Concurso Cocamar de Produtividade de Soja, promovido anualmente pela Cocamar Cooperativa Agroindustrial entre seus produtores cooperados, vão ser conhecidos no dia 16 de agosto de uma forma inédita. A divulgação ocorrerá durante a apresentação do programa de TV RIC Rural, exibido pela RIC Record TV em todo o Paraná.

Aproveitar a boa audiência do programa para divulgar os ganhadores (1º e 2º colocados na categoria geral e 1º na categoria Integração Lavoura-Pecuária-Floresta) foi a maneira encontrada para oficializar a realização que, em tempos de pandemia, não pode ocorrer em formato de evento presencial, como se viu nos anos anteriores.

Apresentado pelos jornalistas Sérgio Mendes e Rose Machado, o programa já foi utilizado pela cooperativa ao longo de quatro domingos seguidos, de 12/7 a 2/8, como estratégia para divulgar o Dia de Campo de Inverno Digital, cujo site já soma mais de 100 mil visualizações e poderá ser visitado até sexta-feira (13).

Segundo o Departamento Técnico da cooperativa, o Concurso tem a finalidade de incentivar os produtores cooperados, por meio de modernas tecnologias e boas práticas, a aumentar suas médias de produtividade, sendo que o desafio lançado há alguns anos era chegar ao patamar de 100 sacas de soja por hectare, o que foi alcançado em diversas regiões de atuação da cooperativa na última safra de verão (2019/20). 

selo_ricmais_publis