Notícias

Empresário é assassinado na frente da filha de nove anos, em Pinhais

Após o crime, o homem fugiu antes da chegada da polícia

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Empresário é assassinado na frente da filha de nove anos, em Pinhais
Foto: reprodução RIC Record TV

14 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:56

Um empresário de 47 anos foi assassinado na frente da filha de nove anos em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (13).

No local do crime, o indivíduo havia acabado de fechar as portas de suas duas lojas na rua Maysa Matarazzo, na Vila Mari Antonieta.

Empresário é assassinado na frente da filha, em Pinhais

Logo depois de entrar no veículo ao lado da filha e de um funcionário, um homem armado com uma pistola calibre 380 se aproximou e deu voz de assalto. Em seguida, o bandido retirou os dois passageiros do veículo e atirou cerca de dez vezes.

Após o crime, o homem fugiu antes da chegada da polícia.

Nenhum objeto de valor foi levado

Na cena do crime, nenhum objeto de valor foi levado pelo assassino, e a quantidade de tiros disparados na vítima descarta um caso de latrocínio, roubo seguido de morto.

De acordo com testemunhas da região, Daniel teria uma dívida de aproximadamente R$ 70 mil com um agiota, e já teria recebido ameaças de morte. As características do indivíduo foram repassadas à Polícia Civil.

Além disso, imagens de câmeras de segurança da loja da vítima flagraram a ação do bandido. Os vídeos foram entregues à polícia.

Até o momento, a motivação para o homicídio é desconhecida, e a Delegacia de Pinhais é quem vai investigar o caso.