Feira da Cidadania de Santa Felicidade oferecerá 1.500 vagas de emprego na Grande Curitiba

Quem está a procura de um novo trabalho não poderá perder a Feira da Cidadania de Santa Felicidade na próxima sexta-feira (22). No evento, realizado pela  Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, em homenagem aos 141 anos do bairro, além de serviços e atendimentos gratuitos à população também haverá um mutirão de empregos.  

1.500 vagas de emprego

O mutirão oferecerá no local 1.500 vagas de emprego por meio da Agência do Trabalhador e de empresas parceiras. Duas mil senhas para encaminhamento a essas vagas serão entregues a partir das 7 horas da manhã. As vagas são para:

  • operador de telemarketing;
  • operador de caixa;
  • auxiliar de limpeza;
  • motorista de caminhão;
  • auxiliar de cozinha;
  • vagas variadas para pessoas com ensino superior. 

Serão entregues também 200 senhas de agendamento de RG para jovens de até 17 anos, dentro do Programa Criança e Adolescente Protegidos.

Outros serviços

A Feira da Cidadania terá ainda atendimento da Copel e da Sanepar para requerimento da tarifa social e cadastro no ID Jovem – documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e a vagas gratuitas no sistema de transporte coletivo interestadual.

Durante todo o dia haverá atendimento do Procon, Detran, Copel, Sanepar, Piá – Celepar, Nota Paraná; aferição de pressão pelo Exército Brasileiro; cortes de cabelo (masculino e feminino, até às 11h30 pelo Instituto Embelezze, com vagas limitadas); teste de glicemia, assessoramento jurídico e dicas sobre orçamento e finanças em parceria com a Unibrasil; e orientações sobre direitos do idosos. Para as mulheres, o Ônibus Lilás fornecerá informações sobre a conscientização e prevenção do câncer de mama.

Feira de Cidadania em Santa Felicidade

Data: 22 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 9H às 18 horas

Local: ao lado do Terminal de Santa Felicidade, na Rua Madre Clélia Merloni, n°167, em Curitiba

Solenidade de abertura do aniversário do bairro: 10h30

 

20 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h13.
Mostrar próximo post
Carregando