Para quem é empreendedor até diversão vira negócio: com NOX GT Concept

CE

Faça o que gosta e seja feliz, todo mundo já escutou esta frase; agora, já imaginou aquela diversão virar o seu negócio?

Quem já conhece o NOX da GT Concept se diverte muito com ele, e quem não conhece deveria conhecer só pra se divertir muito com ele. Uma figura sempre de alto astral, sempre ligado nos games online e pronto para te dar dicas de como brincar com coisa séria. NOX é um amante do automobilismo e por muitos anos expressou a sua paixão nas ruas, preparando carros ao estilo velozes e furiosos, onde a sua reputação é conhecida até hoje.

 

Tendo a necessidade de sair das ruas e se dedicar ao seu trabalho, NOX se viu numa situação ímpar: como largar aquilo que temos paixão em fazer? Foi assim que ele entrou para o universo dos games de corrida. Como NOX tinha muita habilidade na prática do automobilismo, não precisou de muito esforço para criticar aquilo que não funcionava nos games como era na vida real.

 

Brincando NOX resolveu postar um vídeo no youtube só para mostrar para alguns conhecidos as críticas que ele estava fazendo. Como ele é uma figura muito carismática e tem um humor sarcástico muito engraçado, logo vieram sugestões para mais vídeos e mais vídeos, tudo partindo desta brincadeira. E da brincadeira, postar vídeos no youtube virou mais um negócio para NOX, que hoje administra a sua carreira de youtuber.

 

Mas como NOX leva o automobilismo muito a sério, começou ele mesmo a desenvolver os seus acessórios para corridas virtuais, para que ficassem mais adequados as suas necessidades, transmitindo ainda mais realidade para os games virtuais. E da brincadeira, desenvolver simuladores virtuais virou mais um negócio para NOX, que hoje é um dos maiores desenvolvedores de simuladores do Brasil, sendo elogiado por pilotos como Rubens Barrichello.

 

Mas empreendedor não fica parado, não é mesmo. Hoje NOX administra também a sua empresa GT Concept, que tem o objetivo de ser um dos maiores portais de Corridas Virtuais do mundo e que hoje é a maior organizadora dos campeonatos de corridas virtuais do Brasil.

 

Fique atento as notícias do empreendedorismo e faça da sua diversão um negócio também. A Comunidade Empreendedora tem os melhores empreendedores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

7 jan 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando