9 de outubro de 2020 - 15:59

Atualizado em 9 de outubro de 2020 - 16:09

Dia das Crianças no Jockey Plaza tem convite à memória afetiva e catálogo virtual

Por Willian Bressan

Dia das Crianças no Jockey Plaza tem convite à memória afetiva e catálogo virtual

Com um Dia das Crianças diferente, sem os tradicionais eventos, o Jockey Plaza decidiu comemorar a data com um catálogo virtual, que reúne opções de vestuário, calçados, brinquedos, decoração, eletrônicos e gastronomia para presentear os pequenos, que pode ser acessado pelo site do empreendimento.

Além disso, o empreendimento também conta com a campanha “A criança que mora dentro de você está esperando para brincar”, o shopping oferece dois tapumes que brincam com a imaginação: um com um caça palavras, que pode ser fotografado, respondido e postado nas redes sociais, e outro com uma grande régua para comparar a altura com diversos animais como o elefante, a girafa, entre outros.

Ainda, os clientes encontrarão pelo shopping algumas amarelinhas, para brincar durante o passeio. Segundo a gerente de marketing, Michelle Cirqueira, a ideia é proporcionar o brincar e aguçar a memória afetiva da infância. “Cada amarelinha vai levar a alguma lembrança dessa época, como “já comi docinho antes dos parabéns”, “já ralei o joelho”, “já subi em uma árvore”, “já fui pra diretoria”, entre outras”, explica.

Em tempo: o Jockey já prometeu que o Natal irá acontecer com toda a magia da época, mas de forma adaptada. Leia aqui.

É possível também realizar a compra do presente online, diretamente com as lojas, e retirar pelo drive-thru, localizado na entrada C do empreendimento, na Rua Konrad Adenauer – local destinado aos carros de aplicativo. No site, é possível acessar a lista de lojas que estão operando por delivery também. Ainda funcionando com as regras da bandeira amarela, o shopping segue com o horário diferenciado: de segunda a sábado, das 12h às 22h, domingos das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (alimentação).

O Jockey ainda conta com o Jotapê, seu amigo virtual de compras: um atendimento exclusivo para cada cliente, que seleciona produtos de sua necessidade, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping. É só imaginar qual o produto que gostaria para presentear, entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99678-0106, que o assistente virtual vai até a loja e manda opções de produtos com fotos e valores. Quando a solicitação for atendida, é enviado o contato para que o cliente finalize a compra e o pagamento, e selecione a forma de entrega, que pode ser física, pelo drive-thru ou delivery, por meio das plataformas de venda online adotadas em cada operação.