13 de agosto de 2020 - 13:20

Atualizado em 14 de agosto de 2020 - 13:54

Jockey Drive In terá shows de Roupa Nova e Nando Reis

Por Willian Bressan

Jockey Drive In terá shows de Roupa Nova e Nando Reis

Coluna semanal publicada dentro do Blog do Bressan com notícias de comunicação, marketing e negócios.

Reinvenção é a palavra chave do momento. Por isso a Prime, uma das maiores produtoras de entretenimento e conteúdo, encontrou uma solução segura para todos que estão sentindo falta da energia de um bom espetáculo artístico. É o “Jockey Drive In”, que promete devolver aos espectadores a alegria que tanto precisam nestes tempos difíceis. O projeto será o maior espaço ao ar livre para a realização de espetáculos no formato drive-in do país, e já tem shows confirmados de Roupa Nova (que eu amo), nos dias 18 e 19 de setembro, e Nando Reis, no dia 26 de setembro.

Maior drive-in do país deve reaquecer o entretenimento na capital paranaense a partir de setembro com shows de renomes nacionais ao vivo (Foto: Divulgação)

Localizado no Jockey Clube e oferecendo um conceito e tecnologia diferenciada, os espectadores poderão acompanhar, de dentro de seus carros, grandes nomes da música brasileira, e contribuir com a retomada do setor cultural de forma segura.  A ideia é seguir com o Jockey Drive In por três meses e a programação contará com artistas e bandas nacionais, espetáculos de stand-up, teatro infantil, entre outros.

Com base em uma economia criativa e de entretenimento, o projeto vai gerar empregos diretos e indiretos com renda para diversas famílias que ficaram desamparadas e sem trabalho por conta da pandemia. A Prime afirma que serão atendidas às demandas de segurança do momento. Os ingressos partem de R$ 280 a R$ 450, por carro para até 4 pessoas, e podem ser adquiridos no Disk Ingressos.

****

Comunicação do bem

Com o objetivo de conectar as pessoas e somar esforços para controle e combate do novo coronavírus, a Votorantim Cimentos lançou o movimento social “Sua Vida é Feita para Durar”, para reforçar a comunicação sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus. A empresa criou diversos materiais que são disponibilizados de forma gratuita para toda a população. A ideia é que qualquer pessoa, clientes, lojistas, escolas, igrejas, instituições, associações comunitárias e demais entidades da sociedade utilizem os materiais para ampliar a conscientização e os cuidados contra a Covid-19. O download gratuito pode ser feito pelo link: https://www.votorantimcimentos.com.br/sua-vida-e-feita-pra-durar/

Parceria de sucesso

Há 30 anos no mercado, a Jasmine Alimentos deu um novo passo para expandir a venda de produtos saudáveis a nível nacional: uma parceria com a Amazon, que irá vender 19 tipos de produtos da marca como aveia, granola, cookies, linhaça, proteína de soja, quinoa e arroz orgânico. As negociações preveem a inclusão de 100% dos produtos da Jasmine Alimentos no e-commerce nos próximos meses.  O objetivo, segundo o diretor comercial e de logística da Jasmine, Fabiano Vasconcelos, é atingir clientes que o varejo comum não conseguia alcançar.

Tudo na nuvem

Ricardo Zanlorenzi, CEO da Nexcore Tecnologia

A Nexcore Tecnologia, empresa curitibana, deu suporte para diversas outras empresas migrarem sua operação para a nuvem e atuarem em regime de home office. “Quando as medidas preventivas ao novo coronavírus iniciaram, lá em março, fizemos poucas adaptações na plataforma, pois já estávamos preparados para a mudança de paradigma sobre o home office. Porém, oferecemos muita assistência às pressas nas estruturas dos clientes para poder ajudar, pois recebemos um volume grande de procura por migração da tecnologia ou de topologia”, conta o CEO Ricardo Zanlorenzi. Dois exemplos são a Pró Rim (SC) e o Pequeno Cotolengo (PR), entidades de cunho social que modernizaram sua gestão de call center em função do distanciamento social. Ambas utilizavam o software em suas sedes físicas e mudaram para uma plataforma 100% na nuvem. Assim, os funcionários trabalham em regime home office com eficiência, seguros e adaptados à tendência mundial.