7 de abril de 2021 - 20:44

Atualizado em 7 de abril de 2021 - 20:49

Esperança em dias melhores é o tema da nova campanha da Unimed Curitiba

Por Willian Bressan

Esperança em dias melhores é o tema da nova campanha da Unimed Curitiba

Quem não sente saudades dos abraços e do convívio presencial com amigos, familiares e colegas? E quem não está sentindo falta dos encontros, das viagens, das atividades ao ar livre e de outras rotinas e momentos vividos antes dessa nova doença? Afinal, desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia da COVID-19, a vida nunca mais foi a mesma.

Com tantas restrições, inseguranças e angústias, a única certeza apontada por especialistas em saúde é que o uso de máscara, o distanciamento físico, a higiene contínua das mãos e utilização de álcool em gel são medidas essenciais para tentar conter a disseminação do coronavírus.

Mesmo depois de um ano, e da chegada da tão esperada vacina, ainda é preciso manter esses cuidados por um pouco mais de tempo. Por isso, no Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, a Unimed Curitiba lança uma campanha para exaltar uma outra data: o dia em que iremos aproveitar todos os momentos que temos vontade de reviver. Com um filme inspirado nesses momentos e uma mensagem otimista e esperançosa sobre o futuro, a cooperativa pretende provocar uma reflexão sobre a importância de todos colaborarem e redobrarem os cuidados preventivos agora para garantir que iremos aproveitar quando esse dia tão esperado chegar.

“Estamos cansados dessa rotina restritiva e sentindo falta de tudo o que fazíamos antes da pandemia, mas ainda é preciso se cuidar um pouco mais. Se cuidar para voltar a usufruir de tudo o que gostamos. Se cuidar para voltar a fazer tudo isso com aqueles que amamos. Por isso, trouxemos uma mensagem de esperança e cooperação, de enfrentarmos esse momento para que possamos desfrutar de um futuro melhor, juntos”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.

A campanha conta com filme para internet, peças digitais, mídia exterior e rádio. A veiculação começa dia 7 de abril.

Ficha Técnica:

Agência: Bronx

Cliente: Unimed Curitiba

Campanha: Dia Mundial da Saúde 2021

Direção de Criação: Alexandre Silveira

Redação: Alexandre Silveira e Fabiano Teixeira

Dir. de Arte: Martin Castro

Finalização: Mirom Junior

Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira

Atendimento: Paula Ciniello

Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Carolina Dorneles

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.