28 de dezembro de 2020 - 13:34

Atualizado em 28 de dezembro de 2020 - 13:35

Campanha da Unimed Curitiba alerta que a covid-19 ainda não acabou

Por Willian Bressan

Campanha da Unimed Curitiba alerta que a covid-19 ainda não acabou

A pandemia da COVID-19 ainda não acabou: os casos voltaram a aumentar em todo o país e o combate ao novo coronavírus se faz mais necessário que nunca. O mundo mudou de uma maneira mais persistente do que se esperava e os hábitos e comportamentos adquiridos desde o início da pandemia precisam ser incorporados no estilo de vida das pessoas. Se hoje, mais do que nunca, o mundo precisa de mais cuidado, um plano de saúde que tem como propósito cuidar das pessoas para que elas possam aproveitar a vida com saúde e bem-estar não poderia falar de outra coisa neste momento.

Por isso, a Unimed Curitiba, maior cooperativa de saúde do Paraná, lança nesta semana uma nova campanha institucional em que compara situações do cotidiano que exigem atenção e cuidado para evitar o perigo – por exemplo: cruzar o sinal vermelho, ou deixar a porta de casa aberta, ou a boca do fogão acesa – com a necessidade de cumprir as medidas preventivas recomendadas  pelos órgãos sanitários como higienizar as mãos, usar máscara e manter o distanciamento social.

“Queremos conscientizar as pessoas sobre o momento crítico que estamos passando e a necessidade de pensarmos de forma coletiva. Não é exagero comparar as rotinas que estamos acostumados a cumprir com esses novos cuidados que devemos incorporar em nosso cotidiano para enfrentar esse novo vírus. É mantendo o distanciamento e cuidando uns dos outros que vamos passar por tudo isso”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.

Criada pela agência Bronx, essa nova campanha traz mensagens de texto que serão veiculadas em emissoras de rádio, mídias Out of Home e mídias digitais. Ao longo dos próximos meses, as pessoas vão se deparar com peças que compõem toda uma plataforma de comunicação, com intervenções on e off-line.

Ficha técnica:

Agência: Bronx

Cliente: Unimed Curitiba

Campanha: Institucional

Direção de Criação: Alexandre Silveira

Redação: Alexandre Silveira e Celso Alves

Dir. de Arte: Martin Castro

Finalização: Miron Junior

Mídia: Flávia Stamm

Atendimento: Paula Ciniello

Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Carolina Dorneles

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.