Notícias

Em Sarandi, briga entre vizinhos deixa cinco feridos com golpes de facão

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 17 de dezembro de 2018 - 00:00

Briga por ciúmes deixa cinco feridos em Sarandi. (Foto: Diego Lima/RICTV)

Segundo a polícia, a confusão registrada na Rua Barão do Rio Branco foi motivada por ciúmes

Cinco pessoas ficaram feridas depois de uma briga entre vizinhos em Sarandi, no norte do Paraná, na tarde deste domingo (16). Segundo a polícia, a confusão registrada na Rua Barão do Rio Branco foi motivada por ciúmes.

Briga em Sarandi

Ainda de acordo a Polícia Militar e da Guarda Municipal, todos estavam em um churrasco em uma das residências quando o desentendimento começou entre um dos vizinhos que está namorando,atualmente, uma grande amiga do outro.

Na sequência, um deles foi até sua residência e voltou armado com dois facões e passou a desferir golpes em todos que estavam no local.

Feridos

Entre os cinco feridos, está um casal de idosos, pais do homem que teria iniciado a briga. Nesta segunda-feira (17), o senhor de 80 anos permanece internado em estado grave no Hospital Universitário Regional de Maringá, na cidade vizinha. Ele sofreu cortes profundos nas costas e na cabeça ao tentar interromper as agressões. A idosa também continua internada, mas em estado menos grave. Ela e outros três homens estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi.

O casal pivô da briga tentou fugir do bairro após o crime, mas acabou detido pela Guarda Municipal.

Os facões usados para cometer o crime e um pedaço de cabo de vassoura foram apreendidos.

Assista à reportagem completa:

Paola Moraes, repórter da RICTV Maringá, conta todos os detalhes.