Notícias

Em menos de 8 horas, PRF recupera 2 veículos clonados na região metropolitana de Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Em menos de 8 horas, PRF recupera 2 veículos clonados na região metropolitana de Curitiba

28 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 28 de abril de 2020 - 00:00

Entre a noite desta segunda-feira (27) e a manhã desta terça-feira (28), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de São Luiz do Purunã, na BR-277, município de Balsa Nova (PR), recuperou 2 veículos clonados.

Na primeira ocorrência, os policiais deram ordem de parada para o condutor de um Honda Fit que evadiu e bateu com o veículo. Durante a abordagem, constatou-se que o automóvel portava placas de outro veículo, sendo que o carro original foi furtado no mês de março, deste ano, no município de Cascavel (PR). Dentro do veículo ainda foi localizado 347 quilos de substância análoga a maconha, no porta-malas e sobre o banco.

(Foto: PRF/Divulgação)

Em menos de 8 horas depois, no início da manhã desta terça-feira (28), os policiais, na mesma unidade operacional, desconfiaram da atitude de outro condutor e realizaram a abordagem do veículo L200 Triton. Durante a fiscalização, verificou-se que o veículo também portava placas de outro automóvel que havia sido furtado em abril, deste ano, no município de Joinville (SC).

Nas duas ocorrências, os autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Campo largo (PR). O crime de receptação possui pena de um a quatro anos de reclusão.

O post Em menos de 8 horas, PRF recupera 2 veículos clonados na região metropolitana de Curitiba apareceu primeiro em Plantão 190.