Notícias

Em jogo de cinco gols, Coritiba vence o Londrina no Café

Matheus Sales, Waguininho e Luciano Castán fizeram os gols do Verdão

Mariana
Mariana Becker
Em jogo de cinco gols, Coritiba vence o Londrina no Café
(Créditos: Divulgação/Coritiba)

1 de setembro de 2021 - 23:32 - Atualizado em 1 de setembro de 2021 - 23:38

Na noite desta quarta-feira (01), o Coritiba venceu o Londrina por 3 a 2 no estádio do Café. O Verdão saiu atrás do placar, mas conseguiu virar o jogo e somar mais três pontos. Com o resultado o Coxa permanece na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos, sete a mais que a primeira equipe fora da zona de classificação.

A próxima partida do Coritiba será na terça-feira (07), às 19h, contra o Brusque pela 22ª segunda rodada da competição. Jogo está marcado para acontecer no estádio Couto Pereira.

Londrina 2 x 3 Coritiba

O primeiro tempo de jogo foi bem agitado. O Tubarão saiu na frente logo aos 04 minutos de bola rolando. Depois de bate e rebate dentro da área, Marcelinho finalizou para abrir o placar. O Coritiba não desistiu e aos 15 minutos, a zaga do Londrina afastou o perigo, mas a sobra ficou com Matheus Sales, que soltou uma bomba para deixar tudo igual.

Dois minutos mais tarde os donos da casa reagiram novamente, Marcelinho cruzou e Celsinho cabeceou no contra pé de Wilson. Também de cabeça veio novamente o gol de empate do Verdão, aos 45 minutos Natanael cruzou e Waguininho cabeceou, goleiro ainda defendeu, mas arbitragem validou o gol.

Na segunda etapa o gol que deu vitória a equipe alviverde saiu somente aos 33 minutos. Depois de cobrança de falta de Robinho, Henrique cabeceou e Luciano Castán tocou para as redes. Placar da partida terminou favorável ao líder em 3 a 2.

Série B
22ª rodada

LONDRINA 2 x 3 CORITIBA

Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costas e Felipe; Tárik, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço e Celsinho (Gegê); Marcelinho e Salatiel
Técnico: Márcio Fernandes
Cartões Amarelos:
Gols:

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, e Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões Amarelo:
Gols:

Data: 01 de setembro de 2021
Local:  Estádio do Café, Londrina (PR)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)