Notícias

Em acidente, homem é ejetado e esmagado por veículo em Palmeira

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

18 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 18 de dezembro de 2018 - 00:00

Vítima foi ejetada para fora do veículo (Foto: reprodução aRede/COP)

O veículo dirigido pela vítima capotou na noite desta segunda-feira (17), em uma estrada rural de Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná

Na noite desta segunda-feira (17), um homem de 48 anos morreu em um acidente na estrada rural da Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Motorista estava bêbado

O motorista do veículo dirigia um Fiat Uno, e acabou capotando o carro após perder o controle da direção há aproximadamente 12 quilômetros da área urbana do município. No carro havia também um outro homem, de 47 anos, que morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista teria batido contra um barranco, e por isso o automóvel capotou. Com o impacto da batida, o passageiro foi ejetado do carro, que acabou caindo em cima dele e o presensando.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando chegaram no local. O motorista, que confessou que havia ingerido bebida alcoólica, foi preso em flagrante.

Latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro, confirmando ainda mais a embriaguez do motorista, que foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar indícios que ajudem a esclarecer as causas da batida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

**Com informações do portal Arede**