Educação

Veja como solicitar isenção total e parcial da inscrição do Vestibular 2021 da UEL

Quem optar participar pelo cadastro de Número de Identificação Social (NIS) do CadÚnico tem até 19 de agosto para fazer a inscrição

André
André Justus com informações Agência UEL
Veja como solicitar isenção total e parcial da inscrição do Vestibular 2021 da UEL
Imagem: Reprodução/Arquivo Agência UEL

12 de agosto de 2020 - 13:49 - Atualizado em 12 de agosto de 2020 - 13:50

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com inscrições abertas para os estudantes que tem interesse em solicitar a isenção total ou parcial da taxa do Vestibular 2021, que será realizado em fase única em 14 de março. Somente estudantes do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino tem direito à isenção. Veja como participar:

Há duas formas para solicitar a isenção. Os interessados podem participar pelo cadastro de Número de Identificação Social (NIS) do CadÚnico ou por Análise Sócio Econômica, que será realizada pelo Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC).

As inscrições junto ao NIS devem ser feitas até 19 de agosto, com resultado sendo divulgado no dia 31 do mesmo mês. O estudante que comprovar a documentação exigida terá direito a 100% de isenção do pagamento da taxa do Vestibular.

Os candidatos que solicitarem isenção por meio de Análise Socioeconômica podem fazer a inscrição entre 31 de agosto e 10 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro.

As solicitações e mais informações podem ser acessadas no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!