Educação

UEL abre processo seletivo para contratar professores temporários nesta segunda (20)

O contrato pode ter prazo máximo de dois anos e há vagas para diversas áreas, entre elas Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde

Andrea
Andrea Torrente / Editor Agência Estadual de Notícias
UEL abre processo seletivo para contratar professores temporários nesta segunda (20)
Universidade Estadual de Londrina. (Foto: José Fernando Ogiura/ANPr)

20 de setembro de 2021 - 06:28 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 06:28

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre nesta segunda-feira (20) processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de professores, em cadastro de reserva, pelo Edital 081/2021/PRORH. 

O contrato pode ter prazo máximo de dois anos e há vagas para diversas áreas, entre elas Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde. São para graduados, especialistas, mestres e doutores, com cargas horárias de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre 20 de setembro e 1º de outubro, neste link. O candidato deve imprimir a guia de recolhimento para pagamento da taxa de inscrição. A documentação necessária para a inscrição no processo pode ser conferida no edital, assim como os valores da taxa.

O processo contará com três fases, sendo a primeira delas uma prova de didática; a segunda, uma prova prática, caso seja necessário; e a terceira, a prova de títulos. As duas primeiras etapas são eliminatórias e a última classificatória. O prazo para a realização das provas é entre os dias 10 e 24 de novembro.

O resultado final do processo está previsto para dia 8 de dezembro, às 17h, no site da PRORH.