Empregos

Paraná está com 3.785 vagas de emprego nas Agências do Trabalhador

Nesta semana, as principais vagas são: alimentador de linha de produção (320 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (302), auxiliar administrativo (228) e auxiliar de linha de produção (175)

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da AEN
Paraná está com 3.785 vagas de emprego nas Agências do Trabalhador
(Foto: Ari Dias/AEN)

20 de setembro de 2021 - 12:05 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 12:05

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com a oferta de 3.785 vagas de empregos com carteira assinada, em diversas empresas do estado. Deste total, 1.475 estão disponíveis nas agências de Curitiba e da região metropolitana.

Para essa semana, as principais vagas são: alimentador de linha de produção (320 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (302), auxiliar administrativo (228) e auxiliar de linha de produção (175).

Em Curitiba, há a disponibilidade de vagas para contratação imediata, que são elas: soldador (7 vagas), vendedor pracista (4 ), além de programador de sistemas de computador, saladeiro e supervisor de produção da indústria alimentícia, com uma vaga para cada função.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria, através do link: https://www.justica.pr.gov.br/Trabalho.