Notícias

Dupla é morta em confronto após roubo de carro no centro de Curitiba

Um terceiro envolvido foi preso em flagrante

Mirian
Mirian Villa
Dupla é morta em confronto após roubo de carro no centro de Curitiba
Dois suspeitos foram mortos pela PM e um terceiro envolvido foi preso em flagrante (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

27 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 27 de julho de 2019 - 00:00

Uma dupla foi morta em um confronto após ser flagrada pela Polícia Militar (PM), no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (27). Minutos antes, os suspeitos haviam roubado o carro de um motorista de aplicativo.

Dupla é morta em confronto policial no bairro Pilarzinho

Segundo a PM, o motorista de aplicativo recebeu um chamado enquanto circulava por Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem seguiu com três passageiros até o centro da Capital, onde recebeu voz de assalto e foi agredido.

Os bandidos deixaram o motorista de aplicativo no centro e seguiram com o carro para Almirante Tamandaré, também na Região Metropolitana de Curitiba. Porém, eles foram surpreendidos por uma equipe da PM no caminho.

Uma perseguição foi iniciada e só terminou dez minutos depois, na Rua David Hume esquina com a Rua Alexandre Von Humboldt, quando o automóvel colidiu no muro de um condomínio residencial (veja abaixo).

Ainda de acordo com a PM, dois ocupantes desceram atirando contra a equipe e, no revide, eles foram baleados e morreram. O terceiro suspeito foi preso em flagrante. O motorista de aplicativo foi até o local e reconheceu os acusados.

Durante a perseguição, os bandidos colidiram o carro contra o muro de um condomínio residencial (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)