Notícias

Dupla morre em confronto com a RONE após tentativa de assalto em São José dos Pinhais

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Dupla morre em confronto com a RONE após tentativa de assalto em São José dos Pinhais

8 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 8 de abril de 2020 - 00:00

Funcionários de uma loja de móveis localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Jardim próximo do portal de São José, foram surpreendidos por dois homens que chegaram em um veículo Jac no início da tarde desta quarta-feira (8), em São José dos Pinhais.

A dupla chegou no comércio com uma história de que queriam carregar um celular. Os funcionários então perceberam que se tratava de um assalto. Foi neste momento que uma funcionária conseguiu sair da loja e o comerciante da loja ao lado percebeu o roubo e acionou a Polícia Militar. Os marginais então fugiram a pé.

Uma equipe de RONE que seguia para São José dos Pinhais recebeu as informações e logo em seguida avistou a dupla fugindo e tentou realizar a abordagem. Os marginais se homiziaram embaixo da ponte que divide Curitiba e São José dos Pinhais. Ao se aproximar da ponte, os policiais de RONE foram recebidos a tiros e houve um intenso confronto no local.

Os dois assaltantes foram baleados no confronto. O Siate chegou a ser acionado, mas a dupla não resistiu ao ferimento e morreu no local. Com eles foram encontradas duas armas. Até o momento a dupla não foi identificada.

O veículo Jac em que os marginais chegaram no local do assalto estava com alerta de roubo.

O post Dupla morre em confronto com a RONE após tentativa de assalto em São José dos Pinhais apareceu primeiro em Plantão 190.