Notícias

Dupla de traficantes é flagrada dentro de ônibus em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

21 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 21 de julho de 2017 - 00:00

Quem encontrou parte da droga foi o cão farejador. Foto: Marcelo Borges/RICTV.

Além dessa prisão, feita pela GM, a PM também acabou levando três suspeitos de tráfico para a delegacia

*Com informações do repórter Marcelo Borges, RICTV Curitiba

Dois jovens foram presos no final da noite desta quinta-feira (20) dentro de um ônibus que faz a linha Rio Bonito, em Curitiba. Com a dupla, a Guarda Municipal (GM) apreendeu 350 gramas de maconha, que foi encontrada pelo cão.

Conforme a GM, a droga já estava distribuída em plásticos e pronta para a venda. A ação fez parte de uma operação de proteção do transporte coletivo.

Ao serem abordados, os dois sequer tentaram reagir aos guardas. Eles foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no bairro Portão.

Mais droga

No bairro Tatuquara, em Curitiba, uma equipe de policiais militares apreendeu quase um quilo de maconha também na noite desta quinta-feira. Três homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. A PM chegou ao trio depois de uma denúncia, que levou a equipe policial até a motocicleta de um deles.

Enquanto os policiais verificavam o veículo, o suspeito tentava esconder a droga junto ao capacete, enquanto o restante foi encontrado em uma casa. Na residência, os policiais apreenderam também sementes de pés de maconha. Os três detidos também foram encaminhados ao Ciac-Sul.

Leia mais:

Cadeirinha salva bebê de acidente entre dois carros na BR-116; veja fotos

Quarto envolvido em morte de psicóloga federal é preso em Curitiba