Notícias

Douglas Costa é criticado por terceiro amarelo e dispara: ”Sou muito mais gremista que esse pessoal”

Gazeta
Gazeta Esportiva

2 de dezembro de 2021 - 22:06 - Atualizado em 2 de dezembro de 2021 - 23:15

Após tomar seu terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo na noite desta quinta-feira, o camisa 10 do Grêmio Douglas Costa foi alvo de duras críticas alegando que o cartão teria sido forçado pelo jogador. Por meio de suas redes sociais, o atleta desabafou.

”Vão tomar no c* de todos vocês que tão achando que eu tomei o terceiro cartão amarelo pq eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! Para finalizar eu sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá”, escreveu o jogador.

Aos 28 minutos da vitória por 3 a 0 frente à equipe paulista, o técnico Vagner Mancini optou pela saída de Douglas para a entrada de Jhonata Robert, que acabou fazendo um golaço no fim da partida. Ao sair do gramado, o juiz mostrou o cartão amarelo pela demora do camisa 10.

Agora, Douglas Costa não poderá defender o Grêmio na partida frente ao Corinthians, na Neo Química Arena, pela próxima rodada. Se o Grêmio quiser manter quaisquer chances de permanecer na Série A, têm de vencer o Timão. A bola rola às 16h (de Brasília) deste domingo.