Notícias

Dois amigos são agredidos, colocados à força num carro e mulher é jogada no rio

Crime ocorreu na noite de terça-feira (28) no Parque das Águas, em Pinhais

Andrea
Andrea Torrente / Editor com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV Curitiba
Dois amigos são agredidos, colocados à força num carro e mulher é jogada no rio
Foto:RIC Record TV

29 de setembro de 2021 - 07:53 - Atualizado em 29 de setembro de 2021 - 08:17

Dois amigos viveram momentos de pânico por volta das 22h desta terça-feira (28) enquanto atravessavam o Parque das Águas, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A dupla, que mora perto do parque, estava voltando a pé de um velório quando foi surpreendida por quatro bandidos.

Os homens, a bordo de um Celta prata, deram voz de assalto e, em seguida, agrediram os amigos. Ela foi agarrada com força pelo pescoço e ambos foram colocados à força no carro. Em seguida, os dois foram soltos – provavelmente porque os criminosos perceberam a presença de testemunhas – e a mulher foi empurrada no rio que passa ao lado da Estrada Ecológica.

“Na hora eu pensei que ia morrer. Prefiro morrer ao que aconteça qualquer outro tipo de coisa. Senti que tacaram alguma coisa no meu pescoço e que meu corpo esmoleceu. Só me entreguei. Foi aterrorizante”

contou ao Paraná no Ar, Fabíola Teixeira, de 37 anos.

A vítima conta que achou que os homens fosse pedir informações. O amigo, Carlos Murilo, também foi agredido, após tentar defender a mulher. A Polícia Militar foi acionada e os dois registraram boletim de ocorrência. Eles recusaram atendimento médico e voltaram a pé para casa.

Os bandidos levaram a bolsa de Fabíola. Os policiais fizeram uma busca na região, mas os suspeitos não foram encontrados.