Notícias

Diretor de escola pendura aluno travesso de cabeça para baixo e acaba preso

Ele só puxou o menino, de 7 anos, de volta depois que ele gritou e implorou por perdão

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Diretor de escola pendura aluno travesso de cabeça para baixo e acaba preso
Foto: Reprodução/India Today

2 de novembro de 2021 - 16:37 - Atualizado em 2 de novembro de 2021 - 16:39

O diretor de uma escola particular na Índia foi preso após pendurar um aluno de cabeça para baixo no primeiro andar de um prédio. A punição dada à criança do segundo ano fundamental ocorreu por ela ser “travessa” e foi registrada em vídeo na última quinta-feira (28). 

De acordo com o jornal local Times of India, Manoj Vishwakarma ficou irritado com o aluno de 7 anos porque ele saiu do campus da escola para comer golgappa, um tipo de lanche indiano. Num acesso de raiva, ele agarrou a criança por uma das pernas e pendurou-a na varanda para lhe dar uma lição na frente de outros alunos. Ela só foi puxada de volta depois de gritar e implorar por perdão.

Magistrado Distrital Praveen Kumar Lakshkar tomou conhecimento do incidente porque uma foto do aluno viralizou nas redes sociais. Ele ordenou que Vishwakarma fosse preso para ser interrogado e que um inquérito policial fosse aberto contra o diretor. 

Indignado com a situação, o pai do aluno declarou que a punição foi exagerada “Meu filho só tinha ido comer golgappa com as outras crianças e eles estavam sendo um pouco travessos.”