Direto do Grupo RIC

Orgulho de ser brasileiro, orgulho de ser verde e amarelo: por um 7 de Setembro só nosso

O Grupo RIC lança um manifesto especial e inédito em comemoração ao Dia da Independência. No dia 7 de setembro vamos vestir a camisa e comemorar com orgulho a Independência do nosso país. Confira.

Larissa
Larissa Ilaídes
Orgulho de ser brasileiro, orgulho de ser verde e amarelo: por um 7 de Setembro só nosso

2 de setembro de 2020 - 14:00 - Atualizado em 2 de setembro de 2020 - 16:03

O Grupo RIC quer trazer de volta o orgulho de ser brasileiro. Afinal, o Brasil é o país de todos. Não só de um ou de outro. É a terra de todos nós.

Por isso, nós do Grupo RIC lançamos um manifesto ao Dia da Independência, 7 de setembro. Acreditamos que é preciso recuperar o sentimento de posse da bandeira!

No dia 7 de setembro vamos usar com ogulho a camisa do nosso país e hastear o que é nosso.


“Este manifesto demonstra muito bem o nosso sentimento pelo país e a crença que somos todos um só Brasil! Convido a todos para participar no dia 7 de Setembro”, propõe Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

Criada pela agência Neovox, a mensagem estimula o paranaense a pendurara o Pavilhão Nacional em frente a sua casa a fim de lembrar a importância da data. O manifesto também pede que as pessoas demonstrem amor ao Brasil vestindo roupas com as cores da bandeira: verde, amarelo e branco – remetendo à paz.

A mensagem teve a estreia no telejornal RIC Notícias da RIC Record TV, em nível estadual, mas também entra em veiculação em todos os programas da emissora, redes sociais e sites.

Todos os veículos que fazem parte do Grupo RIC estão juntos nessa causa: RIC Mais, TOPVIEW, RIC Record TV, Jovem Pan e RIC FM. Venha você também!