Notícias

RIC RECORD TV em Londrina transmite excepcionalmente Balanço Geral Curitiba e Cidade Alerta Curitiba até sexta-feira, 19

A medida foi adotada para proteger os colaboradores e seus familiares contra a contaminação por Covid-19

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

16 de março de 2021 - 16:03 - Atualizado em 17 de março de 2021 - 12:17

Protocolo de combate à Covid-19 do Grupo RIC, acionado pela identificação de casos da doença, motivou o afastamento de membros da equipe e testagem de 100% dos colaboradores

A RIC Record TV  em Londrina, uma empresa do Grupo RIC, transmitirá nos próximos dias o sinal da rede a partir de Curitiba, no lugar dos programas locais Balanço Geral Londrina, Hora da Venenosa e Cidade Alerta Londrina. A medida foi adotada para proteger os colaboradores e seus familiares contra a contaminação por Covid-19. Com isso também a empresa se soma aos esforços que a sociedade vêm fazendo para enfrentar a pandemia.

“O protocolo de afastamento foi adotado imediatamente, assim que tomamos conhecimento de mais de um caso de colaborador confirmado para Covid-19. Todos os membros da equipe estão sendo testados e mantidos em suas casas, recebendo o apoio médico e do departamento de Recursos Humanos do Grupo RIC. As dependências da empresa, onde funcionam a RIC Record TV Londrina e o Portal RIC Mais, passarão por um forte esquema de sanitização para garantir a volta segura dos colaboradores que foram testados e apresentaram resultado negativo”, explica a diretora regional Carla Hoffmann.

A programação da emissora que atende a região de Londrina está sendo gerada da capital e conta com apoio de todas as equipes do estado. “Nosso compromisso é com os nossos colaboradores, bem como com todos os londrinenses e nossos parceiros. Mesmo em um momento complicado não nos furtaremos de levar informação de forma ética e transparente para todos aqueles que depositam confiança nas nossas marcas editoriais. Como diz o nosso posicionamento editorial para enfrentamento da pandemia #SomosUmSomosTodos”, destaca a diretora.