Notícias

Destruição: temporal alaga ruas e derruba árvores em Ponta Grossa

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

16 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 16 de dezembro de 2018 - 00:00

A região sul da cidade foi a mais afetada. (Foto: reprodução portal Arede)

A chuva caiu na cidade no final da tarde deste sábado (15), e grande volume de água e fortes ventos foram registrados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná

O temporal que atingiu Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, neste sábado (15), causou diversos estragos devido ao grande volume de água e os fortes ventos.

Alagamentos e árvores caídas

Após dias de tempo seco, a chuva veio acompanhada de um forte vento que causou destruição em algumas áreas, principalmente na região sul do município.

A avenida Visconde de Mauá ficou completamente alagada na altura da indústria Yara, e devido a altura da água e a queda de diversas árvores e galhos, a avenida precisou ser bloqueada por um tempo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e realizaram o trabalho de poda das árvores e a desobstrução das áreas. Segundo o relatório da autoridade, outros registros de chamadas para o corte de árvores foram feitos após às 18h.

Veículos também foram danificados por conta do temporal, e árvores caíram sobre alguns carros que estavam parados nas vias atingidas.

**Com informações do portal Arede**