Esportes

Danilo fala em “mudar a chavinha” e projeta jogo duro para o Palmeiras contra o Fluminense

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de julho de 2021 - 18:36 - Atualizado em 23 de julho de 2021 - 18:45

O volante Danilo, do Palmeiras, falou nesta sexta-feira sobre a partida contra o Fluminense, que será disputado no sábado, às 19 horas (de Brasília). O jovem cria das categorias de base do clube alertou para a dificuldade do confronto e destacou que o time tem que “virar a chavinha” após a classificação na Libertadores contra a Universidad Católica-CHI, pela Libertadores.

“Jogo contra o Fluminense será duro, temos que entrar focados, ainda mais que é Brasileiro, em que todo jogo é difícil. Vamos ‘mudar a chavinha’, é jogo difícil e não importa o time que for, nós vamos dar nosso melhor para seguir nessa sequência positiva”, disse a Cria da Academia em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do Palmeiras.

O jovem falou sobre a parceria com Zé Rafael, outro jogador que vem tendo destaque e sequência entre os titulares. “A gente tem esse entrosamento desde o ano assado, dentro de campo a gente tenta sempre dar nosso melhor, a gente se ajuda e acaba sendo bom para a equipe”, disse o jovem que deu entrevista exclusiva ao programa Gazeta Esportiva na última quinta-feira.

Por fim, Danilo falou sobre o companheiro Gabriel Veron, que retornou recentemente de lesão. “Estou muito feliz em ver o Veron, que jogou comigo na base e agora estamos no profissional. Fiquei triste com essa última lesão que ele teve, mas fiquei feliz pela volta. Sei do potencial dele e da vontade que ele tem de ajudar a gente. Essa volta dele vai ser maravilhosa, não só para ele, mas para todos os palmeirenses.”

O Palmeiras enfrenta o Fluminense neste sábado, no Allianz Parque. O Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos e vai para o jogo em busca da sua nona vitória seguida.