Notícias

Curitiba: saiba o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

20 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 20 de abril de 2017 - 00:00

Feriado de Tiradentes chegou e com ele os horários diferenciados dos serviços públicos (Foto: Valdecir Galor/SMCS)

Feriado de Tiradentes chegou e com ele os horários diferenciados dos serviços públicos

Mal nos recuperamos do feriado de Páscoa e já temos mais um pela frente. Neste feriado de Tiradentes (21), os horários de alguns serviços também serão alterados, como bancos, postos de saúde e transporte público.

Os Correios e os armazéns da família não abrem na sexta-feira, assim como os sacolões e as feiras orgânicas. O transporte público opera com tabela de domingo e no final de semana os horários seguem normais.

Os bancos, a Urbanização de Curitiba (Urbs), Ruas da Cidadania, Prefeitura de Curitiba e as Unidades de Saúde não terão expediente. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), funcionam 24h normalmente.

As escolas encerram seus expedientes na quinta (20), e retornam somente na segunda-feira (24). O Mercado Municipal funcionará no feriado e no domingo das 7h às 13h.

As repartições públicas do governo do Estado também estarão fechadas a partir desta sexta-feira, voltando a atender normalmente na segunda (24).

Para aproveitar o dia de folga, vários pontos turísticos funcionam normalmente, como o Jardim Botânico, Passeio Público, Zoológico de Curitiba, Memorial Árabe, Bosque João Paulo II, Bosque Alemão, Parque São Lourenço, Ópera de Arame, Torre Panorâmica e Museu Oscar Niemeyer.