A digital influencer Serena Kerrigan fez um vídeo no TikTok depois que o namorado lhe enviou uma foto dizendo que ‘sentia falta dela’. Mas, ele cometeu um grande erro quando se esqueceu de verificar a foto ao vivo, recurso do iPhone que permite que as fotos capturem momentos antes e depois do registro. 

A princípio, a fotografia de uma cama de hotel com uma pelúcia nos travesseiros parecia perfeitamente inocente, até que Serena resolveu clicar na versão ao vivo da imagem. Foi então que ela percebeu que o namorado não estava sozinho, e ele não estava fazendo um bom trabalho em esconder isso.

Assim que a versão ao vivo da imagem é exibida, ela pode ver uma mulher pulando na cama. Serena compartilhou o vídeo, escrevendo: “Quando o homem que você está namorando diz que sente sua falta, mas você clica na foto ao vivo”, ao lado do emoji de caveira e ossos cruzados.

Alguns usuários questionaram se era verdade ou apenas uma piada, e Serena confirmou na seção de comentários que, infelizmente, é “100 por cento” verdade.

Veja o vídeo:

@serenakerrigan

Looks like you have some company ?

♬ Oh No – Kreepa

10 maio 2021, às 11h39.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando