Curiosidades

Burger King antecipa o Natal? Entenda o que está acontecendo

Burger King antecipou o Natal e vai trazer cardápio especial com ofertas nesta sexta-feira (24) e sábado (25).

Lucas
Lucas Sarzi
Burger King antecipa o Natal? Entenda o que está acontecendo
Foto: Reprodução/Facebook.

23 de julho de 2020 - 18:12 - Atualizado em 23 de julho de 2020 - 18:24

Sem dúvida alguma você pelo menos ouviu falar que o Burger King tinha ficado maluco nesta quinta-feira (23), não? Pois saiba que foi tudo planejado. O Burger King antecipou o Natal deste ano, numa ação planejada para aderir aos pedidos de pessoas pelo mundo de “cancelar 2020“. Mas calma: a ação vem com boas novidades para quem gosta dos lanches da rede.

Como forma de chamar a atenção, o Burger King colocou gorrinho de Papai Noel na logo e mudou até a capa da página oficial do Facebook. Isso, claro, fez com que o nome do BK ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao ver a ação, os usuários da internet ainda aproveitaram para reforçar o desejo de que 2020 acabe logo. E este realmente era o objetivo do Burger King: entrar na brincadeira dos pedidos para o fim deste ano tão triste que estamos vivendo.

natal-antecipado-burger-king
Foto: Reprodução/Facebook.

Burger King prepara descontos para o “Natal antecipado”

Para marcar este “Natal antecipado“, o Burger King resolveu fazer uma ação promocional. A rede ainda vai disponibilizar um menu especial comemorativo nos restaurantes físicos e também no delivery, nesta sexta-feira (24) e sábado (25).

Conforme o BK, vão ser mais de 10 ofertas, todas disponíveis pelo aplicativo do próprio Burger King ou no app de entregas Uber Eats. Para quem ainda não entendeu: a ideia da marca é transformar os dias 24 e 25 de julho em 24 e 25 de dezembro, tudo na brincadeira, claro.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, disse Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.