Acessos à trincheira da Ceasa vão interligar CIC ao Tatuquara (Foto: Luiz Costa/SMCS).jpg
O fechamento foi feito para a continuidade das obras de alças de acesso ao Ceasa
A rua Dílson Luís, no Tatuquara, está totalmente bloqueada no cruzamento com a BR-116, nas proximidades da Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa). A interdição de trânsito começou na última segunda-feira (27) e vai até 11 de março.
O bloqueio precisou ser feito para a continuidade das obras das alças de acesso da trincheira da Ceasa, para melhorar o acesso entre os bairros CIC e Tatuquara.
Com o fechamento da rua Dílson Luís, os motoristas que circulam no sentido Fazenda Rio Grande – Curitiba precisarão continuar pela BR-116, passar em frente à Ceasa e virar à direita na rua João Amadeu Pedro Bom e depois pegar a rua Nicola Pellanda para seguir até o Umbará.
Acesso à trincheira
O bloqueio de trânsito é necessário para a execução de serviços de pavimentação e drenagem nas proximidades da rua Dílson Luís. Estão em construção quatro alças de acesso da trincheira que existe embaixo da BR-116, que vão interligar as ruas Hasdrubal Bellegard, na CIC, e Dílson Luís, no Tatuquara.
O prazo de conclusão da obra é de 300 dias. Quando estiverem concluídas, as alças vão melhorar a mobilidade na região sul da cidade. Moradores da CIC, Tatuquara e Umbará terão mais segurança e facilidade para cruzar a BR-116.
Leia mais
Polícia faz perícia em carro alegórico que atropelou 20 pessoas na Sapucaí
Testes rápidos detectam, em um dia, 15 casos de HIV no Carnaval de Salvador