Notícias

Criança de seis anos morre após amigos colocarem compressor de ar em seu ânus

O menino chegou a ser levado ao hospital, porém, morreu em seguida

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Criança de seis anos morre após amigos colocarem compressor de ar em seu ânus
Criança não resiste e morre após coleguinhas colocarem compressor de ar no ânus dela (FOTO: ILUSTRAÇÃO/ PIXABAY)

1 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de agosto de 2019 - 00:00

Uma criança, de apenas seis anos, morreu após amigos colocarem um compressor de ar em seu ânus. O caso foi registrado em Madhya Pradesh, na Índia, e após posicionarem a mangueira ligaram a máquina. Segundo o pai da vítima, em entrevista a uma emissora indiana, o abdômen do pequeno estava bastante inchado.

Pouco depois de ser levado ao hospital, Kahn teve a morte confirmada. O efeito do ar provocou complicações e rupturas em órgãos, além de uma grave hemorragia.

Criança morre após colocarem compressor de ar em seu ânus

A tragédia, registrada em um estado na região central da Índia, deixou a família da criança em choque. Tudo aconteceu durante uma brincadeira entre amiguinhos. Sem perceberem o risco, colegas colocaram a mangueira do compressor no reto do menino e ligaram a máquina. O efeito do ar no corpo da vítima foi instantâneo e, desesperadas, as crianças pediram socorro.

Ranchandra Yadav, pai de Kahn foi o primeiro a chegar e prestar socorro. “O estômago dele estava alto. Os amigos dele é que fizeram isso. Colocaram a mangueira de ar comprimido em seu reto”, contou a NDTV.

Após chegar ao hospital a criança recebeu atendimento, entretanto, não resistiu e morreu.

Acidente com compressor de ar não é o primeiro na Índia

Em março de 2018 um acidente semelhante com o do pequeno Kahn foi registrado em Nova Deli, na capital indiana. Ravinder, de 40 anos, teve a morte confirmada após colegas de trabalho colocarem uma mangueira de um compressor de ar em seu ânus.

Na ocasião um colega de trabalho foi detido e confessou que a se tratava de uma brincadeira. A vítima também chegou a ser atendida em um hospital, porém, não resistiu a ruptura de alguns órgãos e morreu.

compressor de ar anus

Ravinder, de 40 anos (FOTO: REPRODUÇÃO)