Notícias

Criança morre após ser ejetada de caminhão na BR- 277; veja fotos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

14 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 14 de julho de 2017 - 00:00

O acidente que vitimou a criança de oito anos aconteceu na BR-277, na região de Campo Largo (Foto: Maurício Freire/ RICTV)

O motorista de um caminhão teria saído da pista ao tentar desviar de um carro que reduziu a velocidade para não atropelar um cachorro; a criança de oito anos morreu no local

*Com informações do repórter Maurício Freire, da RICTV Curitiba

Uma criança de oito anos morreu em um acidente na BR-277, na região de Campo Largo, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta saiu da pista no sentido interior, na altura do quilômeto 177, e atingiu um ponto de ônibus e uma caminhonete que transitava pela pista marginal da rodovia. 

Segundo o motorista dessa caminhonete, a carreta perdeu o controle ao tentar desviar de um carro que reduziu a velocidade para não atropelar um cachorro que estava na pista.

Com o impacto da colisão com o ponto de ônibus, a cabine da carreta abriu e os quatro passageiros que estariam sem cinto de segurança foram ejetados do veículo, entre elas, a criança de oito anos que morreu no local.

Os três adultos ficaram feridos. O pai da criança foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio e não corre risco de vida. Os ocupantes da caminhonete não se machucaram.

Veja também:

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-376

Paraná tem oito acidente por dia envolvendo caminhões